Viajamos em um avião bimotor em um voo internacional de Chiang Mai, na Tailândia, para Luang Prabang, no Laos. Apesar de ter sido uma viagem internacional, foi um voo curto de 60 minutos.

Abaixo listamos resumidamente alguns pontos importantes sobre a qualidade da aeronave, do voo e do atendimento dos comissários.

Conforto das poltronas: ruim

Poltronas reclináveis: sim

Espaço entre as poltronas: ruim.

Serviço de bordo: bom – mesmo em voo curto ofereceu snack (sanduíche), refrigerante, chá, café e água.

Funcionários: muito atenciosos.

Pontualidade: excelente. Como os demais voos na Ásia, saiu um pouco antes do horário previsto (15 minutos) 🤣

Bagagem: não há franquia para mala despachada, sendo cobrada, mas há uma tolerância mínima (uma bagagem nossa estava com 20,8 kg e não foi cobrado excesso). Apenas há franquia para malas de mão.

Assentos marcados: cobra-se pela marcação, mas costuma ser fácil sentar-se junto ao acompanhante quando da marcação no check-in. Fizemos o check-in no aeroporto e sentamos juntos.


VEJA TAMBÉM O POST COMO É VOAR AIR ASIA


Leave a Reply